Vantagens do e-mail Marketing

Mala Direta Via Correio x Mala direta Via Internet


Veja as diversas vantagens de se fazer mala-direta por e-mail em relação ao tradicional sistema de correio Público:

  • » A grande maioria dos usuários da Internet no Brasil pertence às classes A, B e C (cerca de 90%) portanto com excelente qualificação e poder aquisitivo.

  • » Rapidez na divulgação: É muito mais rápido e fácil divulgar o seu produto/serviço via Internet do que por mala-direta convencional. Veja: Só para a criação do impresso você irá precisar de cerca de uma semana, mais uma semana para a impressão do material na gráfica, mais alguns dias para envelopamento e etiquetamento e finalmente mais dois ou três dias para a entrega via correio. Com a Internet você poderá fazer tudo o que precisa num único dia apenas!

  • » Preço: Este talvez seja o motivo mais vantajoso de se fazer propaganda via Internet. Você já parou para calcular quanto custa caro fazer mala direta pelo correio? Você vai gastar com: Criação de folheto, impressão em gráfica, etiquetas, envelopes, mão de obra para envelopar / etiquetar, cadastro de clientes e finalmente com o correio 0,27 centavos por selo!). Agora: imagine tudo isso multiplicado por 21.000.000 (R$ 5.670.000,00 !!!), Sem dúvida é infinitamente mais barato fazer sua propaganda via Internet. Basta fazer as contas para comprovar!

E-mail X Banners


O retorno de uma propaganda por e-mail é de longe bem maior do que a feita através dos famosos "Banners". Analise a tabela abaixo:

comparacao envio email banners

Esta tabela mostra a quantidade de cliques em propagandas por banners e e-mails. A maior taxa de retorno conseguida com banners nesta pesquisa foi de 0,65% e a menor com e-mail foi de 5% Se comparamos estes números, chegamos à conclusão de que o retorno conseguido por uma propaganda feita por e-mail é 10 vezes maior do que a feita através de banners !!!

Conquiste 300.000 novos clientes!


Tomando por base um retorno de apenas 1% (veja na pesquisa acima que o menor retorno foi de 5%), se você divulgar seu negócio para nossa Base de Dados de 30 milhões de e-mails, você conseguirá 300.000 novos clientes! Sem dúvida a mais poderosa ferramenta de marketing da atualidade!

Aumente suas Vendas!


Comece hoje mesmo sua campanha de email marketing e aumente suas vendas! A ecadastro.com.br oferece diversas opções em Listas de e-mails, confira:

 Listas de e-mails segmentadas por ramo de atividade


São listas de e-mails separados por ramo de atividade. Exemplo: lista de e-mails de médicos, lista de e-mails de farmácias, etc. Clique aqui para ver as listas segmentadas por região disponíveis.

 Listas de e-mails segmentadas por região


São listas de e-mails separados por região. Exemplo: lista do estado de São Paulo, lista da cidade de Ribeirão Preto, etc. Clique aqui para ver as listas segmentadas por região disponíveis.

 Listas de e-mails genericas (comum)


São listas de email compostas de e-mails genéricos (sem segmentação por região ou ramo de atividade) a nível nacional (e-mails de pessoas de todo o Brasil!). Clique aqui para ver as listas genéricas disponíveis.

 Listas de e-mails genéricas TOP


São listas de email compostas de e-mails genéricos (sem segmentação por região ou ramo de atividade) a nível nacional (e-mails de pessoas de todo o Brasil!). A diferença delas para as listas genéricas comuns é que as listas TOP passam pelo processo de validação, o que garante um índice de 99% de e-mails válidos. Clique aqui para ver as listas TOP disponíveis.

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