e-mails de qualidade!

ATENÇÃO, a e-cadastro adverte:


Cuidado com listas de e-mails oferecidas a "preços de banana"! Estas listas possuem grande número de e-mails repetidos, além de e-mails indesejados como "abuses", "admin", etc e muito "lixo" virtual!

Não há como oferecer qualidade a preços tão baixos!


Para gerar uma lista de qualidade são necessários:

  1. » Dias e dias para captação dos e-mails - esta operação demanda alto custo com energia e conexão à Internet;

  2. » Horas para remoção de "lixos" (como aspas, código HTML, etc) que aparecem nas listas - esta operação demanda mais custo com energia e trabalho do operador;

  3. » Mais algumas horas com remoção de e-mails indesejados: contamos com uma lista com mais de 190.000 e-mails de pessoas que não admitem receber propaganda por e-mail; enviar e-mail a estas pessoas poderá gerar muita dor de cabeça - esta operação demanda mais custo com energia e trabalho do operador;

  4. » Mais algumas horas com remoção de e-mails repetidos - esta operação demanda mais custo com energia e trabalho do operador;

  5. » Mais algumas horas para compactação e separação dos e-mails - esta operação demanda mais custo com energia e trabalho do operador.

Ao custo das operações acima somem o custo de softwares registrados cujas licensas são pagas em dólares, pois todos softwares são norte-americanos.

Em anos de experiência, constatamos dois grandes problemas com as listas vendidas na Internet:

  • » Listas antigas que são revendidas - muitos destes "vendedores de listas" compram listas pela Internet e começam a revendê-las, sem ter como atualizá-las. O resultado é um só: você acaba gastando energia e conexão à toa, pois a maioria dos e-mails são antigos (inválidos) e a mensagem nunca chega a seu destinatário.

  • » Listas geradas a partir de programas defasados - muitas pessoas que vendem listas de e-mails prometem "Acompanha software para vc gerar sua própria lista de e-mails"... acontece que estes softwares são totalmente defasados e não funcionam. Além disso para gerar uma lista de qualidade não basta "buscar" os e-mails; é preciso limpar a lista dos "lixos", dos "e-mails indesejados" e também dos "e-mails repetidos"!

Agora a decisão é sua... você pode comprar uma destas listas "baratinhas" e ganhar de brinde uma "dor de cabeça" jamais imaginada OU pode comprar uma lista de qualidade! A ecadastro.com.br fica com a segunda opção!

Conheça nossas listas TOP! Elas possuem CADASTROS 100% LIMPOS, livres de e-mails repetidos, retornados e pedidos de remoção.

Prezamos QUALIDADE acima de tudo!

Clique aqui para conhecer as listas de e-mails que temos a oferecer.

e-mails de qualidade